
Precisa de mais algum tempo para se adaptar, mas é um jogador incrível, com amor e alegria pelo futebol evidentes. Durante o treino não consegue parar de sorrir. Nunca tive um jogador assim, é de loucos
Klopp sobre Luis Diaz
Foram 7 em 14 os golos que o colombiano marcou na Liga portuguesa após receber uma bola nas costas da linha defensiva adversária. O talento sempre foi evidente, a verticalidade que ganhou com o ataque ao espaço ao invés de priorizar sempre a bola no pé, tornou Luis Diaz um jogador de rendimento total. Capaz de desequilibrar para os colegas, mas também aproveitar o desequilíbrio dos colegas – no passe.
Tornou-se completo e obteve algo indispensável nos dias de hoje para quem joga na frente. Números.
Em Liverpool estreou-se a marcar, com a astúcia já antes demonstrada em solo português. Não foi no campo do Inter, quando também depois de receber uma bola nas costas enfrentou o último reduto “nerazzurri”, foi frente ao Norwich.
Um adormecimento do central a abrir espaço em zona central, movimento de Diaz e um golo tantas vezes visto por cá.
Gesto técnico – Eficiente e Eficaz, Compromisso, Intensidade Competitiva, Agressividade e Inteligência. Nada parará quem para lá do desejar ainda se diverte com o que faz.

Deixe uma resposta