A estreia de Matheus

Para se ser jogador profissional de futebol, é necessário conjugar variáveis infinitas. Talento, físico, inteligência, mentalidade competitiva, compromisso, disponibilidade, sorte, lesões, (acrescentar o que mais quiserem), tudo em doses bem medidas podem fazer um profissional de futebol de sucesso!
Matheus aos nossos olhos, aos olhos de quem está de fora, tem tudo… Qualidade técnica fantástica, compreensão do jogo como poucos, um craque… Que ainda não fez nada para se achar, será talvez este o seu principal problema! quem sabe…!
Para ser um atleta de nível elevadíssimo, esta será a época em que terá de crescer num campeonato muito competitivo e numa equipa onde, à partida, não será a principal estrela, para que possa regressar a Portugal e actuar com outra regularidade e compromisso!
A sua estreia numa liga exigente como a alemã, foi a titular e com uma exibição interessante, recheada de bons pormenores, mas que, e talvez pela irregularidade da sua pré época foi perdendo fulgor com o decorrer da partida, sendo substituído no decorrer da segunda parte!
A acompanhar nos próximos tempos, tal como Gonçalo Paciência e Francisco Geraldes, assim que sejam opção para o seu treinador…!
Sobre Dejan Savicevic 91 artigos
Ricardo Galeiras Treinador, apaixonado por desporto, futebol e treino. Experiência em campeonatos nacionais na formação e atualmente ativo no futebol sénior. Colaborador na área de scouting e análise de jogo, com vários treinadores e equipas do campeonato nacional da Primeira Liga. Contacto: galeiras@gmail.com

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*