A herança para Mourinho – Pedro Bouças com Jesualdo Ferreira, explicam no Canal 11

Problemas gravíssimos em Organização Defensiva, momento onde o Tottenham sofrem mais de 80 por cento dos seus golos, como catalizador de uma época até à data catastrófica.

  • O mau comportamento colectivo – Nos timings e na coordenação da Pressão, e no alinhamento e coordenação de movimentos da linha defensiva.

Ora veja:

Parte I

Parte II


Por 1€ mês pode ter acesso a conteúdos exclusivos bem como a videos de todos os jogos e jogadores do mundo – Registo na nossa página de patronos (aqui)

2 Comentários

  1. Vi em directo e gostei, como é habitual. Continua trilhar o teu caminho, Pedro e uma palavra também para o Blessing. O prof. é uma vedeta e tanto! Contudo, o que realmente importa é que o Zé consiga títulos nos meus Spurs e, preferencialmente, a jogar futebol.

  2. A pergunta é simples, e o professor comentou: Como é que há tanta incapacidade, em fazer as coisas mais básicas?

    O problema é incrivelmente colectivo. Articulação da linha defensiva, a ligação entre e intra sectores… Indicadores de pressão… Será que a equipa técnica também observou/analisou os pontos que identificaste? Eis a questão… E se o fez, de que forma tudo isto foi operacionalizado?

    Questões que não saberemos… O factor psicológico, de confiança, também pode ser um ponto em reposta a todas estas questões, mas…

    (Mais um) Grande programa!

    Abraço, Pedro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*