Cláudio Ramos – É para jogar?

Nove anos de Tondela provam a regularidade do guardião Cláudio Ramos que ainda cometeu a proeza de se tornar internacional A representando o modesto clube luso.

Somou temporadas de elevado nível sendo sempre o esteio principal de toda a estrutura tática do Tondela, que chegado à primeira Liga não mais se viu despromovido.

De estatura baixa para o que vem sendo comum na posição, compensa com elasticidade, posicionamento e concentração. A responsabilidade da baliza azul é incomensuravelmente superior à do Tondela, e está por perceber a capacidade mental do guardião para assegurar tamanho encargo, mas fica a certeza que chega numa idade de maturação e depois de demonstração inequívoca de qualidade.

No Porto deverá fazer sombra a Marchesín, e não menos importante, a sua presença poderá libertar Diogo Costa para um clube onde possa somar todos os minutos e com isso crescer e desenvolver todo o seu potencial.

Também por isso, é um reforço importante para o futuro do FC Porto.

Já és nosso Patrono? Clica na Imagem abaixo e ajuda-nos a chegar aos 400. Por 1$ mês acesso a conteúdo exclusivo:

1 Comentário

  1. O Marchesin cometeu alguns erros em jogos desta época. Creio que SC quer outro guarda-redes para manter o GR Argentino em cheque pela posição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*