2 Comentários

  1. Vai ser mais um Jesé no Sporting, apenas com o factor positivo de não terem de pagar o salário dele.

    Não ponho em causa sua qualidade, que até tem bastante, mas sim a mentalidade que acontece regularmente a jogadores destes quando são despachados em negócios de empréstimo a campeonatos inferiores, principalmente campeonatos de outras nacionalidades, onde existe período de adaptação. E pior, pode ser um ponto de destabilização de um plantel.

    Acho que isto foi um erro grave de contratação; eu sei que havia urgência em vender e faturar, mas mesmo assim só foram buscar 7M, não há garantias de receberem o resto, porque não é empréstimo com compra obrigatória como Danilo tinha…se Nuno Mendes tiver uma má época ou uma lesão, volta para o Sporting desvalorizado, a seguir já o vendem abaixo dos 30M. Mais valia ter deixado o jogador sair mais cedo, ou segurá-lo até Janeiro, dando-lhe mais tempo para se afirmar no campeonato e até na seleção. Para um clube que tem feito quase sempre boa gestão de plantel, tem aqui o seu segundo erro grave em menos de 1no, após a contratação de Paulinho por um valor absolutamente-sobrevalorizado.

    Mas veremos…o Sarabia até pode vir mentalidade de dar tudo e rebentar, se bem que acho que estatisticamente as probabilidades não estão nada a favor disso…

    • Boa tarde o homem ainda não começou a jogar tanto o Nuno como o Sarabia e já estão as aves agoirentas a deitar abaixo e se corre bem? Vamos acreditar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*