No San Paolo

Quando o colectivo não aparece, abre-se espaço para que alguns dos melhores executantes surjam como protagonistas, e salvadores dos problemas da equipa.

Mangala, Danilo, Fernando, por que não Quaresma, e sobretudo Ghilas. Tem mais que qualidade para se impor como titular na equipa do Porto. Apenas factores extra-futebol podem justificar a sua ausência regular das escolhas dos dragões.
O seu timing de desmarcação, a sua movimentação ao longo da linha defensiva, a qualidade de execução, aliado ao físico invejável não deixam ninguém indiferente. Jogando com regularidade facilmente se tornaria decisivo, no FCP, e no maior candidato ao título de melhor marcador da liga.

A 16 de Outubro, reclamávamos mais minutos para o avançado argelino.

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3416 artigos
Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã" da PrimeBooks. Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*