O número para o qual tentou ligar já se encontra disponível

“Allô 2019?! Cheguei chegando”

Foi assim que Rafael Leão “apresentou” nas redes sociais o seu primeiro golo no novo ano civil.

A transferência para a Primeira Liga francesa deixou dúvidas sobre o que seria o futuro imediato de Rafael Leão. O seu potencial é um absurdo, e foi apresentado no Lateral Esquerdo ainda antes da estreia no futebol de adultos, todavia, não era garantido que tão jovem pudesse ter minutos em continuidade suficiente para que pudesse crescer.

Acabou por ser o cenário perfeito, porém. Rafael Leão está a somar minutos em catadupa, e fá-lo num contexto bastante superior ao da Liga portuguesa. E não menos importante, joga no corredor central. Está portanto, no contexto ideal para potenciar ainda mais as suas qualidades ímpares.

Velocidade, capacidade para definir que cresce a cada dia, e uma agilidade invulgar para alguém com a sua morfologia.

Rafael Leão, está no caminho ideal para chegar às melhores equipas mundiais. Depois de algumas dúvidas sobre as suas escolhas, a garantia de que “o número para o qual tentou ligar já se encontra disponível”

Sobre Paolo Maldini 3828 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*