Bruno Lamas, o canhoto que encheu o Dragão

O FC Porto teve uma noite mais difícil do que o que vem sendo habitual, e embora o cansaço a partir de determinado momento possa ter sido importante, bem mais determinante para o desconforto dos azuis no jogo foi a forma como Bruno Lamas saiu sempre dos espaços, mesmo curtos e com oposição, por forma a ligar o jogo de forma mais ofensiva.

Num trabalho para o Diário de Notícias no início da época apontei Bruno como um dos candidatos a revelação da Liga, e no dia de ontem no Visto à Lupa do Jornal Record, voltei a referir-me ao papel do médio brasileiro no jogo ofensivo do Santa Clara no Dragão.

Pela forma como se recebe a bola, percebe-se bastante.

Eis Bruno Lamas em pleno Estádio do Dragão. Irreverente e corajoso.

Sobre Paolo Maldini 3828 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*