Curtas da vitória do FC Porto

FUTEBOL - Silvio e Fabio Silva durante o jogo FC Porto - Vitoria de Setubal relativo a 2 jornada da Primeira Liga. Estadio do Dragao no Porto. Sabado, 17 de Agosto de 2019 .ASF/HELENA VALENTE FC PORTO - VITORIA DE SETUBAL

O Porto surgiu com Manafá e Alex Telles muito projectados procurando explorar o lado estratégico do jogo, com constante procura dos seus laterais em profundidade, com serviço a chegar demasiadas vezes por cima.

O regresso de Romario Baró não terá sido inocente, mas antes a pensar no equilíbrio necessário às investidas de Manafá, enquanto no lado oposto, Corona procurava receber entre linhas gilistas.

Um jogo marcado pelos muitos erros técnicos dos azuis, que foram impedindo o FC Porto de criar com assertividade. Ficou a ideia de um jogo sob brasas onde apenas Baró se soltou das amarras dos últimos resultados.

Uma vez mais a importância das bolas paradas na caminhada do actual FC Porto. Num momento delicado, Marcano soube trazer os azuis para o jogo atempadamente, num momento que é claramente uma marca do actual Porto.

Importante saudar também a integração de Vítor Ferreira, um médio de enorme talento já por diversas vezes por cá abordado. É um dos nomes do futuro em Portugal.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*