Lautaro para Leo

É o jogador perfeito para o ataque do Barcelona

Saviola

Ele é espetacular e tem qualidades impressionantes. Já dava para perceber como ele se tornaria um grande jogador. Ele está mostrando seu potencial e explodiu nesta temporada. Lautaro é muito bom, ótimo em situações individuais e pode marcar muitos golso. Ele tem muitas qualidades, é um jogador completo. Lautaro é muito parecido com Suarez e ele teve uma ótima Copa América. Provou durante o torneio ser um elemento confiável que tínhamos. Eu sempre disse que bons jogadores acabarão se adaptando.

Messi sobre Lautaro

Aos 22 anos Lautaro Martínez é o avançado que o Barcelona procura contratar para jogar com Leo Messi. Como habitual no perfil Avançado Culé, Lautaro é muito mais um grande jogador de futebol do que apenas alguém que se limita a finalizar. Embora, a velocidade e inteligência dos seus movimentos, o possam tornar num jogador excepcional para beneficiar do processo de criação de Leo.

Oportunismo nas desmarcações no último terço, mas também capacidade para nos momentos de pressing adversário encontrar saídas ligando o jogo com os seus colegas e permitindo à sua equipa que progrida no relvado, tornam Lautaro um avançado capaz de participar no “carrossel” de criação culé, mas também ser o tipo de jogador que surge para finalizar após diagonais curtas.

A possível chegada de Martínez à Catalunha fará recordar tempos idos em que Leo conheceu David Villa. Embora o próprio Leo reconheça em Lautaro traços de Luis Suarez.

É o 9 ideal para Leo
Fabio Radaelli

Conteúdos exclusivos na página de Patronos (aqui)

Por um valor simbólico (a partir de 1 Euro / mês) não só tem acesso a novos conteúdos, como dá uma preciosa ajuda ao projecto a pagar os softwares de análise. Muito obrigado!

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*