Rúben Semedo ao pormenor

No programa “Futebol Total” do Canal 11, o Pedro Bouças analisou ao pormenor as características do possível reforço do Benfica, Rúben Semedo.

Posicionamento, controlo dos diferentes espaços, forma de deslocar-se e colocar os apoios não apenas no espaço, mas também sobre como colocar o peso do corpo. Rúben Semedo ao pormenor nos jogos do Olympiakos contra o campeão Europeu Bayern.

Já és nosso Patrono? A caminho dos 400 ❤️🧠⚽️
Por 1$ mês acesso a conteúdo exclusivo:

4 Comentários

  1. O Semedo está proibido de entrar em Espanha. Significa que se calhar um adversário espanhol o Semedo fica em casa a ver o jogo?

  2. Não o tenho visto jogar e do que me lembro não aprecio nada este atleta. Desconcentrado, atabalhoado, pouco ágil (apesar de potente) e com uns tamancos de bradar aos céus. Se a opção é entre ele e o L. Verissimo, pelos valores que se falam, não tenho dúvidas nenhumas que o brasileiro é muito, mas muito mais jogador, e que vale a pena investir porque terá um belíssimo futuro pela frente. No entanto, talvez (talvez!) o clube procure alguém não tanto para ser titular indiscutível mas para estar ali sempre à mão de semear, aumentando também a competitividade interna. Se for este o caso, parece que o Ruben enquadra-se melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*