Mbemba – Argumentos na Leitura

Foi a revelação da temporada passada no centro da defesa do FC Porto e iniciou a nova época mantendo competência. Os argumentos físicos são óbvios mas nenhum central resiste na posição por ser um monstro físico se não tiver correcta leitura de cada situação.

Convido-o a conhecer como lê o jogo, Chancel Mbemba.

Ligar o som ???:

Já és nosso Patrono? Já somos mais de 400 ❤️?⚽️
Por 1$ mês acesso a conteúdo exclusivo:

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3744 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

4 Comentários

  1. Maldini, faz aí um post sobre a capacidade de elevação do Sérgio Oliveira. Saltou tanto, que até pareceu apoiar-se no defesa. Mas, não, era mesmo uma super elevação.

    • Amigo, é limpo.

      Andar à procura de gambuzinos é no visão de mercado, volta para lá.

      Pedro Bouças, bom vídeo obrigado

  2. Pedro B. o teu espaço não é aqui. Leva as perseguições e comentários sobre arbitragem para outros fóruns mais apropriados.

    @Lateral Esquerdo por favor protejam o vosso conteúdo destes trolls e não deixem que gente que não gosta de futebol (gosta apenas de um clube) polua o bom trabalho que aqui se faz

    Um abraço

    • É este o ponto. Os comentários são aceites, e eu sei que não são aceites todos, portanto é porque alguém tem investido interesse em continuar a passar esta narrativa aos adeptos de um único clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*