Assim venceu o Benfica nos Barreiros

Na difícil vitória do Benfica nos Barreiros houve pormenores que se repetiram. Em ambos os golos atrair em progressão, fixando um dos elementos da última linha do Marítimo – que defende com muitos, mas não bem em termos do que são comportamentos coletivos coordenados – foi o “Factor X” para desorganizar estrutura e chegar ao golo. A qualidade de definição de Everton ficou bem patente em ambos os golos encarnados.

Convido-vos a ligar o som 🔉🔉🔉 e a partilhar a vossa opinião – Mais conteúdo com este formato pode ser encontrado na nossa página de patronos.

Já és nosso Patrono?
Por 1$ mês acesso a conteúdo exclusivo:

Sobre Paolo Maldini 3770 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

1 Comentário

  1. Tirando os lances dos golos, em termos de ataque o Benfica pareceu me sempre sem ligação nos setores. Não consigo abstrair me de mais um péssimo jogo do Gabriel, passes errados sucessivos e apesar do golo do pizzi , ficam me na rotina os sucessivos lances em que corria a pressionar por vezes ao mesmo jogador que Gabriel que abria uma cratera no meio. Queria apenas questionar, este Gilberto e assim tão mau como parece ou é simplesmente um jogador perdido ? Todos os jogos do Benfica que joga qundo ataca o Benfica muitas vezes e vê lo quase a médio centro com o seu corredor completamente vazio, achava eu que isto era pela péssima leitura dos lances que fazia … mas a partir do momento que não é corrigido só pode ser instruções do JJ (não percebendo eu o objetivo ?!), e sucessivamente batido defensivamente no 1×1 e em termos atacantes pouco ou nada acrescenta …
    abc

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*