Mais e Menos da Semana

white corner field line on artificial green grass of soccer field

MAIS

Liedson e Lisandro

Lisandro não acrescentou golos ao seu interessante pecúlio na Liga dos Campeões, mas demonstrou, mais uma vez, desta feita em Old Trafford, que é um jogador notável.

Liedson, semana após semana, aparece no que de melhor o Sporting produz. Alguém se lembra do último golo leonino que não tenha tido a sua participação? Se não marca, assiste. Ao contrário do que se poderia supor, os anos têm sido benévolos para o Levezinho. O Sporting agradece.

MENOS

Quique Flores

Já há muito se percebeu que, em relação ao rumo adoptado, há alterações que devem ser tomadas. Num momento em que todos os objectivos parecem inalcançáveis, persistirá Quique Flores com as suas inflexíveis ideias?

MAIS OU MENOS

Pablo Aimar

É um futebolista notável. Porventura, o melhor da Liga Sagres. O modelo de jogo do SL Benfica não o potencia. Contudo, aparecendo a receber a bola fora das zonas de pressão, como se tem verificado nos últimos jogos, torna-se mais preponderante e a espaços, percebe-se a sua infindável qualidade. Mal aproveitado. Porém, não é o maior responsável por esse facto.

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3047 artigos

Criador do “Lateral Esquerdo”, tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto – Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino.

Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

Autor do livro “Construir uma Equipa Campeã” da PrimeBooks.

Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

3 Comentários

  1. Concordo con que es el mejor, en cuanto a calidad, de la Liga Sagres.
    A Aimar hay que darle libertad. Y eso Quique no sabe hacerlo. Por eso no potencia a sus mejores futbolistas. Por eso, con él, suben los mediocres, pero de los realmente buenos no saca todo lo que debería. Con Aimar ya le pasó en el Valencia.
    ¿Dónde y cnn qué intención ha nacido el “bulo” de la salida de Aimar al final de la época?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*