Matías Fernández

white corner field line on artificial green grass of soccer field

Mais que o excelente remate, impressiona a forma simples como retirou a bola da zona de pressão vitoriana, endossando-a a um colega que estava de frente para o jogo (Pereirinha), e a diagonal a procurar o espaço vazio.

Continuando a garantir as boas decisões, às quais complementa, a sua excelente técnica individual, Matías trará, de volta, o entusiasmo às bancadas de Alvalade.

P.S. – Apesar do propalado histerismo, não parece que o Sporting não parta com uma grande dose de favoritismo para o duplo confronto com o Twente.

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3046 artigos

Criador do “Lateral Esquerdo”, tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto – Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino.

Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

Autor do livro “Construir uma Equipa Campeã” da PrimeBooks.

Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

2 Comentários

  1. O Matías Fernandéz, mal ganhe a condição física necessária, será um jogador muito importante no losango do Sporting.

    É um pouco franzino, mas tem grande mobilidade (essencial num médio ofensivo), tem boa visão de jogo e joga quase sempre a um/dois toques, servindo de referência para a equipa circular a bola.

    O movimento do vídeo é apenas um exemplo daquilo que o Matías pode garantir ao Sporting.

    Saudações desportivas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*