Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3011 artigos

Criador do “Lateral Esquerdo”, tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto – Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino.

Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

Autor do livro “Construir uma Equipa Campeã” da PrimeBooks.

Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

10 Comentários

  1. Se me recordo?!?

    Ainda hoje me vêm as lágrimas aos olhos… mas é de tanto rir, hahahahaha

    O "sonho" esteve quase a acontecer!
    Quase, quase !!!

    Mas de repente… era com cada "cabeça" que as câmaras mostravam, hehehehe.
    Quase tão hilariante como os comentários do próprio video.
    Quase…

    Parabéns ao blogue.
    É uma bela maneira de começar o novo ano.

  2. Umas pessoa tem esperança renovada por cada ano que passa, mas depois passa por um bqualquer blogue e dá de caras com um vídeo sobre a frustração de muitos e lê o comentário de um anormal que vibrou com ela.

    Resumindo, a merda é a mesma… novo ano, velhos costumes. Queres rir, ri. Sabes lá tu se este será o teu único momento de felicidade este ano… ri, ri. aproveita, palhacinho…

  3. Bem o vídeo está bom mas a escolha da música é inapropriada. Quem venceu foi o CSKA (Comemos o Sporting ká em Alvalade). Apesar do grande futebol praticado a espaços e nisso há que dar mérito ao Peseiro. Mas uma equipa que quer ser considerada um campeão não pode sofrer 4 golos na segunda parte duma final estando a ganhar por um golo ao intervalo além de ter todo o apoio dos seus adeptos pois jogava em casa numa final europeia.

  4. Foi uma campanha europeia fabulosa, assisti a praticamente todos os jogos em Alvalade (contra o Newcastle então foi um jogo de sonho)! Tive na final contra o CSKA e fui à Luz ver o jogo do titulo. Foi uma semana dificil para todos os sportinguistas. Com Peseiro praticávamos um futebol de grande qualidade, (lembro dos 0-4 que demos no Bessa em que o Boavista mal tocou na bola e depois os 6-1 em Alvalade), mas a equipa oscilava muito. Foi pena aquela semana, Peseiro ficado para história.

    O primeiro comentário é ridiculo…é a mentalidade portuguesa que fica contente com os insucessos dos outros. Mourinho ainda na entrevista no Expresso desta semana diz "Sentir-me português, sim, sempre. Pensar como português, não."

    Eu pelo menos posso dizer que vibrei com as conquistas de Mourinho na UEFA e na Champions com o Porto.

    PS- Lembro-me no principio da época de ter vindo aqui comentar com algum espanto o facto de teres desvalorizado a aposta em 2 jovens jogadores leoninos: André Marques e Saleiro. Tenho que te dar razão em relação ao primeiro. Evolui muito pouco e não tem valor para ser jogador do Sporting. É muito limitado. Em relação ao Saleiro, já marcou 2 golitos, o que não é mau, e posso dizer que o prefiro a ele ao inconsequente do Postiga.

  5. voces andam mt verdes…O PB deve andar todo contente com o sapateiro do pogolove e do pequeno arruaceirito Joao Pereira n?

    ahah

    Bom ano para a malta canhota. UM grande abraço para ai

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*