Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3329 artigos
Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã" da PrimeBooks. Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

10 Comentários

  1. Depois de tanta gagança que eram os melhores…Tchau Eusébiocup, tchau liga,tchau,champion e se calhar tchau taça Lucilio, pois a vontade é não jogar nesta competição. Jesus cuidado tens um par de patins ao virar a esquina…

  2. O que eu me rio com isto… e eles não percebem que o principal culpado vai passar mais uma vez imune a críticas, sacode a água do seu capote e o elo mais fraco é como sempre, o Jesus. O LFV traz mais um nome sonante para treinar e continua apalhaçada lol

  3. Caro PB,

    Falta um post de análise crítica e este benfica. Tanto porto e sporting já foram aqui "descascados"… seria giro ver o que pensas do Benfica. As espectativas estavam em alta, e eu compreendo, não se sabia a valia dos reforços. Eu acho que agora, tal e qual ao post do Sporting vs Paulo Sérgio, já há dados para formar uma opinião.
    A qualidade de jogo não se mede pelos remates, muitos deles fora da área, foi dito, e bem para o Sporting… ontem o jogo do Benfica ilustrou esta frase. O falso domínio, o azar… Eu tive um professor que me dizia que não há azar, há ou não competência.
    Com isto não estou contente, não sendo do benfica, acho inglório uma equipa portuguesa sair pela portinha mais pequena de… Israel.

    Abraço,
    Pedro

  4. Como sempre disse o Orelhas é bom é a desfazer equipas
    Volta e meia aparece um treinador ou um rui Costa que até deixa a coisa composta e depois vem o Vieira derretê la toda

    da última R Rocha, Simão, Miguel. MFernandes, Geovanni, J Pereira, Tiago, Petit, Quim e mais uns casos estupidos de teimosia caso do Léo, e porque não o próprio Shaffer

    O Futebol é tão simples, Presidente preside, treinador treina e depois haveria alguém do meio (Rui costa) que tratava do futebol. Mas como já estava a ter protagonismo a mais … veio logo o eucalipto vieira tratar de secar o menino

    Quando as coisas correm bem ninguém o cala
    Quando leva na pá ausenta se logo a meio do jogo

    Ó abutre Vieira!!! O comandante é o ultimo a abandonar o navio…

    ps: abraço mister!!!!

    Pedro Santos

  5. Grande Pedro Santos!!! Este ano não nos temos cruzado! Não tá fácil…

    Pedro, já há análises ao Benfica. Desde o jogo de Lyon, ao do Porto, até a um post sobre o Salvio e Gaitan.

  6. GOstei deste post. Fiz algo do genero no meu blog. É verdade, é confuso demais para formar uma opiniao.
    Mas mais um post a dissecar este benfica, n faz mal a ninguem. Falo por adoro ler-te e geralmente concordo contigo. Força ai em mais um post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*