Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3758 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

6 Comentários

  1. Um génio dentro de campo e um Senhor fora dele.
    Transpira classe por todos os poros, e como tal não se quis sujar ao falar do que o país inteiro viu: um futebol corrupto do porto a ser levado ao colo nas competições que forjou.
    Mas nem precisa. As imagens de todos os lances do clube eternamente beneficiado dispensam mais comentários.
    A camisola 10 do maior clube deste país está muito bem entregue.

  2. Lool a cartilha deste no.worries…. Ate me doi a barriga de tanto rir. E vai continuar a repetir aquilo para se convencer a si mesmo.

    Oh no.worries ainda nao percebeste que o teu presidente quer escorraçar o aimar? E mais um bode expiatorio.

  3. Sim anónimo, mas e as imagens viste? Como tens coragem de sair á rua? Vai lá festejar "vitórias" corruptas não conspurques este espaço…

  4. Grande jogador, mas mesmo grande. A camisola 10 está muito bem atribuída…
    É um orgulho ter este jogador no meu clube! Este e Saviola, e mais, mesmo sem Di Maria, sem Ramires, se Saviola tem estado ao nível do ano passado, o campeonato, taça e Liga europa não tinham ficado assim…
    Só de golos à boca da baliza e com bolas no poste em jogos decisivos… tinhamos estado em mais momentos de decisão, finais, etc.

    Abraço

    Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

    Bimbosfera.blogspot.com e agora também Blog do Manuel

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*