Super FC Porto, super James.

white corner field line on artificial green grass of soccer field
Aparentemente apenas um longo infortúnio físico de James poderá impedir o FC Porto de se sagrar tricampeão em Portugal. A versão 2012/2013 de Vitor Pereira tem se apresentado a um nível estupendo. Uma qualidade de posse de bola extraordinária, e sempre em espaços de potencial perigoso enorme. 
É uma equipa competente defensivamente (qualidade individual e colectiva em todos os sectores) em todos os momentos. A facilidade com que James recebe e sempre com imensa qualidade entre sectores faz toda a diferença. O colômbiano mostra a cada toque na bola que é jogador de nível mundial. 
Peseiro definiu bem o actual FC Porto. “É uma equipa que tem um grande jogo interior”.
Há uns anos atrás, reclamava para os seus, Jesus, um futebol atrativo como o Barcelona. Na presente época, e mesmo que a pontuação ainda não espelhe a diferença na qualidade de jogo de uns e outros, é o FC Porto quem encanta. 
Sobre Paolo Maldini 3828 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*