Messi, melhor jogador do mundo de 2012

white corner field line on artificial green grass of soccer field
O prémio é para o melhor jogador de 2012, certo? 
Não poderia ser mais justa a sua atribuição. E se nos próximos quatro, cinco ou seis anos o prémio seguir noutra direcção, dificilmente terá sido feita justiça. A menos que algum problema físico venha a afectar o baixinho.
Reafirmando. O prémio é para o melhor jogador. Argumentos que usem titulos não colhem. Por cá bem sabemos como foi injusto Paulo Futre ter andado sempre tão longe só porque não estava nas melhores equipas. É que o prémio, é para o melhor jogador! A melhor individualidade! 
Em 2011 já se escrevia assim.
Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3760 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*