Baila con el. Final da Taça da Liga.

Há a qualidade em tudo o que faz de Viana, os equilíbrios de Custódio, a condução e finalização de Micael, os desequilíbrios de Alan e sobretudo a criatividade e qualidade técnica de Mossoró num dos lados. 
A profundidade e os golos de Jackson, o rigor de Moutinho, o toque de Defour e a inteligência posicional de Lucho.
E há acima de todos o génio de James Rodriguez, de volta aos grandes golos e boas exibições. 
O colombiano tem o toque, a recepção e o enquadramento, o drible e a criatividade de todos os outros grandes jogadores que subirão esta noite ao relvado em Coimbra. Dois rasgos individuais semelhantes, com recepções / enquadramento de classe mundial no corredor central ofertaram seis pontos ao FC Porto nos desafios anteriores para a Liga, com o Sporting de Braga.
É James a figura maior da final da Taça da Liga 2013. Com ele em campo, tudo poderá acontecer. Rodriguez é o expoente máximo de talento, inteligência, criatividade e qualidade técnica em Portugal.
O Sporting de Braga à procura do primeiro troféu em muitos anos, e um FC Porto sempre ambicioso. Esta noite, tudo faz prever um jogo de nível elevadíssimo.
Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3416 artigos
Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã" da PrimeBooks. Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*