Toni Grande, quando é assim, aproveita para aprender…

«É verdade que existiram algumas divergências, a certo momento, com Xavi. Não vale a pena mentir. Tudo porque ele veio dizer à equipa técnica que lhe interessava jogar mais com este ou aquele. Não eram imposições, ele apenas dizia o que acreditava que era o melhor para a Seleção. Mas as nossas ideias eram outras e tivemos de lhe mostrar isso», disse Toni Grande.

«Ele preocupa-se muito com estas coisas, com a questão tática. Também nos fala sobre a posição onde joga, às vezes diz que devia jogar mais à frente ou mais atrás, mas nós fazemos-lhe ver as nossas ideias. Nunca foi nada de grave»

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3333 artigos
Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã" da PrimeBooks. Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*