Jorge Jesus desonra Lisboa

… e perde duas excelentes oportunidades para se preparar para a nova época.
É garantido que defrontar a equipa B do Sporting e Estoril ou Belenenses seriam testes bastante mais próximos da realidade que encontrará na Liga do que as partidas agendadas com Elche, Penarol, São Paulo e outros que tais.
Para quem dirige uma equipa que caminha quase para uma década de entradas em falso no Campeonato, para quem em quatro anos de SL Benfica perde duas das ligas por pontos perdidos nas primeiras quatro jornadas, desperdiçar oportunidades para garantir uma melhor preparação é uma atitude bastante corajosa. Ou apenas inconsciente.
P.S. – A vitória no troféu não apaga, nem desculpa as opções do Sporting. Opções catastróficas dos dois maiores de Lisboa, podem colocar em causa a continuidade de tão antigo troféu. Perde o futebol e sobretudo os seus adeptos.
Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3760 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*