Curtas

“Não sei o que temos de fazer para ganhar” Moyes. Está morto. Pior do que pensar nisto, é dizer alto e bom som. Vai na mesma onda de dar a entender que não confia no plantel quando parece um puto louco com o FM e só quer é fazer compras.


– Por falar em não confiar no plantel, de repente todo o processo ofensivo do PF se altera com a chegada do Quaresma. Um jogar que se caracterizava pela variação de centro de jogo, passou a ser um jogo de procura imediata do cigano, a ver se ele consegue inventar uma trivelada mágica. De notar também que o meio campo do FCP é completamente novo. Não é normal “naquela casa” alterações estruturais tão significativas em pouco tempo. 

– Normal, é o que acabou de acontecer em Barcelos. Numa altura em que um rival directo perde na Madeira, o SLB não conseguiu melhor do que um empate, com Cardozo a falhar um penalty já depois da hora. Ao mesmo tempo, o Benfica continua a ser o principal candidato ao título, é tanta a qualidade individual (Gaitan este ano está do outro mundo) que mesmo jogando 30 ou 40% do que poderia jogar arrisca-se a ser campeão.

Sobre Paolo Maldini 3828 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*