Tim Sherwood

Vi os primeiros 30 minutos da primeira parte e não me apeteceu ver mais. Não estive particularmente atento, mas percebi desde logo o mau controlo do espaço à frente da linha defensiva. Saltei logo para a segunda parte e desisti nos primeiros minutos outra vez. Tim Sherwood já mostrou tudo. Nem me interessei pelo sistema, pela forma como ataca, ou pelo comportamento da linha defensiva.
Caso o SLB jogue com a equipa na máxima força é mais do que favorito para passar esta eliminatória.
Claro que os Spurs têm qualidade individual, e isso faz sempre a diferença. Mas, parece-me, pelo pouco que vi, que as fragilidades defensivas são um dado fundamental em favor do Benfica.
Pressionando a linha defensiva e média londrina, vão perder muitas bolas. Em organização/transição ofensiva, procurar espaços centrais será a chave.

Como em qualquer boa equipa britânica, o ouro está no meio.
Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3166 artigos
Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã" da PrimeBooks. Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*