As primeiras impressões sobre o clássico

Um filme de terror no que toca à organização defensiva das duas equipas. Um Sporting muito forte na primeira parte, ao ritmo de Carrillo, J.Mário e Nani. Uma segunda parte de baixíssimo nível (a partir dos 60 minutos), com um jogo partido a pender para o lado da equipa com melhores individualidades.
Fraquíssimo o trivote de Lopetegui, com apenas Brahimi a aparecer e a resolver com a sua qualidade individual.
Se há jogo que pode ilustrar com perfeição o que é a tomada de decisão é este, tendo em conta os inúmeros lances que poderiam ter levado as duas equipas à glória.

A seu tempo, uma análise mais cuidada será feita.

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3333 artigos
Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã" da PrimeBooks. Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*