Aos 23 anos Oliveira deu uma bola num colega de frente para o jogo

Que pena que Talisca não tenha feito golo. O cérebro de Nélson só vai reter que a bola não acabou dentro da baliza, e como tal, mais vale tentar resolver diferente (sózinho na próxima vez). Perfil incrível físico e técnico que não tem acompanhamento no que mais importa. A tomada de decisão.
Jogo que serviu apenas para ver o excelente trabalho semanal que se faz no Seixal. Base de individualidades próxima das que foram atropeladas na pré-época, hoje com muito mais tempo de trabalho em cima de um jogar, e consequentemente muito mais competentes. Destaque colectivamente para o comportamento da última linha. Com individualidades com tanto para crescer, notaram-se princípios comuns que os protegeu.
Destaque individual óbvio para o crescimento de Pizzi. Voltou a deixar a imagem que foi aqui referida na primeira aparição na posição “O português é o novo projecto de Jesus. Pela aparição percebe-se quem está a crescer na sombra para suceder a Enzo. Curiosas as semelhanças na forma como gere o jogo e progride com espaço, queimando linhas. Na forma como aparece mais à frente. Todavia, jamais terá a agressividade e a capacidade para chegar mais rápido ao espaço que Enzo tem. Porém, garantidamente que ofensivamente dará uma opção muito interessante.”
Sobre Paolo Maldini 3828 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*