Da série confiança e momentos inesquecíveis, Ibra apresenta:

«Antes de ganharmos o título na época 2012/13, preparávamo-nos para jogar com o Lyon. Ancelotti estava um pouco tenso, por isso Ibra aproximou-se dele e perguntou-lhe se ele acreditava em Jesus. Ancelotti disse que sim e Ibra respondeu: “Ainda bem, então acreditas em mim. Agora podes relaxar”», Veratti em declarações à revista FourFourTwo.
E a verdade é que estas pequenas injecções de confiança têm sempre algum impacto. Saber que alguém influente está assim tão tranquilo e seguro de que o sucesso irá chegar faz crescer a confiança de todo um grupo.
Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3008 artigos

Criador do “Lateral Esquerdo”, tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto – Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino.

Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

Autor do livro “Construir uma Equipa Campeã” da PrimeBooks.

Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*