PSG

Ser campeão com uma percentagem esmagadora de vitórias sobre derrotas e empates. Nem a falta de qualidade de processos justifica o equilíbrio estatístico, tal é a diferença de qualidade individual para todos os outros. Desde que entrou para comandar as estrelas em Paris, Blanc já teve tempo para mostrar um modelo de jogo que justificasse a sua presença em tão prestigiado cargo, ou pelo menos consistência ao nível de resultados. Nem uma, nem outra. O que seria deste PSG com Jorge Jesus ou Vítor Pereira no seu comando?!
Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3011 artigos

Criador do “Lateral Esquerdo”, tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto – Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino.

Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

Autor do livro “Construir uma Equipa Campeã” da PrimeBooks.

Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*