5 milhões de visitas

O Lateral Esquerdo agradece à todos os  leitores que diariamente visitam a página, e que partilham os artigos do blogue sem qualquer incentivo nesse sentido. Tal não seria possível sem a grande contribuição de Jorge Jesus. Cinco milhões de visitantes é um número que foi permitido pela maior exposição mediática do ainda técnico do Benfica. Não confunda isto com a admiração pelo homem. É sim a admiração pelas ideias que se foram ajustando e melhorando ao longo do tempo, até chegar a este nível. Por isso, pela conquista do Bi-Campeonato, e por permitir a demonstração prática da forma como o futebol moderno pode ser jogado com qualidade todos os fins de semana em que há futebol, felicitamos Jesus. A demonstração prática entre o que se pode fazer para resolver os problemas do jogo e o que se faz normalmente só é possível por ele ter sido escolhido para treinar um grande em Portugal. 
Para o Lateral Esquerdo o destino de uma equipa que quer ter sucesso começa na escolha do treinador. E por isso para nós – treinadores – um dos maiores responsáveis pelo equilíbrio que se verifica entre os campeonatos ganhos pelo Benfica e pelo Porto desde que assinou pelos encarnados é o seu treinador. Parabéns ao Benfica, parabéns aos seus jogadores, parabéns mister Jesus.
Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3047 artigos

Criador do “Lateral Esquerdo”, tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto – Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino.

Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

Autor do livro “Construir uma Equipa Campeã” da PrimeBooks.

Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*