Aposta mais segura da semana. La Liga.

Deverá surgir em 532 na recepção ao Real Madrid a equipa de Sandoval. Os laterais com muita liberdade ofensiva assumindo posicionamentos de extremos em posse, e um duplo pivot no meio nas costas de um tradicional número dez. Deverá ser esta a configuração táctica do Granada.
A Dinâmica defensiva tem imensas lacunas. Os jogadores movem-se em função dos adversários, não há ideias comuns na ocupação do espaço nem na forma como equilibram e concentram a equipa.
Ofensivamente com individualidades de pouca qualidade para a liga em que se insere, o Granada sofrerá bastante perante o Real de Zidane.


Real Madrid com Bale Ronaldo e Benzema mais adiantados e Kroos, Modric e Isco a ligarem sectores. Pela velocidade e capacidade de desequilíbrio mesmo menos trabalhado colectivamente, o Real é uma das mais poderosas após a recuperação da bola. Velocidade e capacidade de finalização dos jogadores da frente tornam o Real uma equipa letal.
Em organização muito para definir, mas a criatividade dos seus médios vão descobrindo caminhos, sobretudo na forma como ligam com Benzema e libertam Ronaldo e Bale para as zonas de finalização.

No campo de uma das equipas em risco de despromoção, o Real não promete tréguas.
Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 2936 artigos
Creator of the "Lateral Esquerdo", is also a teacher at the University Stadium in Lisbon. Soccer coach, having conquered several national titles in Portugal. Experience as soccer coordinator, and lecturer at various Sports Universities. Author of the book "Build a champion team" from the publisher PrimeBooks.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*