Aposta mais segura da semana. Liga NOS.

Paços de Ferreira de Jorge Simão sempre uma equipa complicada no seu reduto. Agressividade sobre o portador em organização defensiva, sem medo de procurar um pressing mais alto se tal se impuser. 
Deverá surgir em 433 com Jota e Andrezinho determinantes na criação e na forma como a equipa liga com o goleador Bruno Moreira. 
Extremos dentro em organização defensiva e pouco espaço concedido são características da equipa pacence que sofrerá com a ausência de Ricardo e sobretudo de Pelé no espaço em que Jonas domina

Rui Vitória sempre em 442 com dois avançados num momento fantástico. Mitroglou a surgir com qualidade nas zonas de finalização e sem complicar na criação. Jonas vai somando golos, assistências e fazendo jogar toda a equipa ao seu redor. Em organização ofensiva o SL Benfica demonstra qualidades evidentes muito pelas suas individualidades. Também Pizzi define bem em espaços curtos.
Defensivamente algumas dificuldades no controlo da profundidade, e Jota poderá desequilibrar se a última linha não reagir baixando rapidamente. Todavia, pelo seu momento e competência ofensiva, SL Benfica claramente favorito. Em vantagem torna-se uma equipa letal.
Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3011 artigos

Criador do “Lateral Esquerdo”, tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto – Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino.

Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

Autor do livro “Construir uma Equipa Campeã” da PrimeBooks.

Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*