Deus só Guardiola. Maior que Deus só Messi.

A superioridade enorme de Guardiola em Turim demonstrou mais uma vez que os alemães são a melhor equipa em prova. Como em anos anteriores, a máquina de Deus entra nesta fase da competição de forma avassaladora. Na ambição em querer marcar sempre, na qualidade dos processos ofensivos, na qualidade do posicionamento, é o melhor treinador da história. Também em transição defensiva. Infelizmente, para ele, os deuses do relvado estiveram hoje a passear em Londres. Se ninguém se lesionar, e se nada de anormal acontecer, perspectiva-se mais um grande duelo entre o melhor colectivo europeu, e as melhores individualidades. Deus só Guardiola. Maior que Deus só Messi. 
Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3010 artigos

Criador do “Lateral Esquerdo”, tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto – Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino.

Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

Autor do livro “Construir uma Equipa Campeã” da PrimeBooks.

Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*