Construir uma equipa campeã

Fica aqui um agradecimento pelos inúmeros feedbacks que tenho recebido da vossa parte. Fico extremamente feliz por o “Contruir uma equipa campeã” estar a ter a aceitação e os elogios que vocês me têm feito chegar.

Recordo que para quem ainda não teve oportunidade, no site da PrimeBooks está disponível o livro a um valor mais baixo, sem custos com o envio.

É clicar na imagem e serão redireccionados para o site onde poderão encomendar o livro.

capa

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3418 artigos
Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã" da PrimeBooks. Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

3 Comentários

  1. Gostei bastante Pedro!
    A forma como abordas todos os temas, a maneira como “expões” as tuas ideias de jogo e treino está fantástico.
    Concordo contigo na colocação a público dos processos da tua equipa pois, no meu entender, quem observa a tua equipa não terá surpresas com o que lá dizes ou então, caso não saiba perceber o jogo, também não entenderá no livro 🙂
    Só a parte do Messi não concordo, para mim e cada um tem a sua opinião, Maradona foi o melhor de todos os tempos. Não sei se acompanhaste a era Maradona e talvez por isso não tenhas a mesma opinião.
    De resto 5***** mesmo!!!

  2. O livro esta realmente muito bom, e ja agora uma nota positiva para a editora também: encomendei dois livros e ofereceram-me um terceiro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*