Podcast 13 Análise ao Portugal – Letónia e ao Brasil – Argentina

Descarregar

A conversa do podcast de hoje centra-se na seleção de Portugal, que no jogo frente à Letónia, apesar da vitória por 4-1, demonstrou que existe a possibilidade de jogar melhor e, de certa forma, ganhar com menos preocupações. Depois olhamos para o jogo entre o Brasil e a Argentina, sublinhando a qualidade defensiva dos canarinhos, os pontos onde poderá melhor ofensivamente e os maus lençóis onde o técnico argentino está neste momento.

Um podcast com Bruno Pereira, Pedro Bouças e Luís Cristóvão.

Contacta-nos através do twitter em @lateralesquerdo.

Pode ser ouvido no iTunes ou no Ivoox.

P.S. – A vossa ajuda, no Patreon, é fundamental para continuarmos a produzir conteúdos de qualidade. Agradecemos a todos aqueles que já são nossos patronos e convidamos os restantes leitores a passar por lá para se juntarem ao clube!

Sobre Luís Cristóvão 103 artigos
Analista de Futebol. Autor do Podcast Linha Lateral. Comentador no Eurosport Portugal.

1 Comentário

  1. A imprensa anda “maluca” com o facto de o Renato estar a somar poucos jogos na Baviera. Em particular houve quem afirmasse que Renato viu o seu lugar de “jovem estrela da equipa” ser roubado pelo Kimmich.

    Para mim, que acho que Renato tem somado minutos a mais para diferença que tem para a concorrência (Vidal, Alonso, Thiago, Kimmich) essas “análises” parecem-me levianas para não dizer ignorantes.

    O que acham? Minutos a mais ou minutos a menos? Limitações mais à vista? Alguma evolução que se note já (não tenho tido tempo para ver Bayern e a não sigo a selecção regularmente)?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*