Decisões, decisões, decisões.

Os pés tocam a bola, o corpo move-se. Tantas vezes a alta velocidade.

É porém com a cabeça que se joga este jogo. Se o queres jogar bem.

Leroy Sané a conduzir um ataque rápido. A qualidade e a velocidade da condução bem patente no lance, mas sobretudo, a qualidade das suas decisões a aproximar o City do 2 a 0 que não surgiria.

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3283 artigos
Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã" da PrimeBooks. Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

6 Comentários

  1. Achas que a opção que o Aguero dá, errada?
    Pelo posicionamento do Chelsea se calhar justificava-se mais aparecer no segundo poste como ilustraste, mas o movimento que ele faz em teoria é também correto, porque enquanto o Sané oferece uma opção junto à baliza ele procura contrair o movimento dos defesas e oferecer um opção atrasada (apanhar a defesa em contra pé)

  2. Tivesse o De Bruyne colocado a bola de imediato no Sané e era golo certo! Má decisão do De Bruyne! Sané muito bem durante todo o lance.

    • Muito bem visto, rasteiro logo no Sané e tudo para marcar. Sané excelente no lance.

      Acho que a bola não passaria pelo DL se Aguero fosse para o 2º poste.

      Bom vídeo Pedro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*