A gestão do grupo. SL Benfica.

Este conteúdo só está disponível para subscritores. Por favor, contacte lateralesquerdo.com@gmail.com para mais informações ou visite a nossa página Patreon.

[wpadm-login]

P.S. – Já passam de duas centenas de utilizadores registados na COMUNIDADE LATERAL ESQUERDO. Esperamos lá por vocês para continuar as discussões sobre este jogo maravilhoso.

P.S. II – Agradecimento muito grande a todos os que já se juntaram a nós no Patreon. Para terem acesso a todos os conteúdos que por cá se produzem, é passar por lá. Alternativa no lateralesquerdo.com@gmail.com.

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3767 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

2 Comentários

  1. Acho que já aqui tinha dito anteriormente, inclusive durante a época passada: o pior período do Benfica coincidiu precisamente com a altura em que quase ninguém estava lesionado. Agora, está precisamente a acontecer a mesma coisa.
    Se me permitem a piada, acho que está na hora de arranjar umas novas lesões musculares!

  2. tenho falado constantemente disso. Via-se um cervi completamente disponivel, cheio de energia e com muita qualidade. Desde que se começou estas trocas, passou a haver alguma desconfiança dele….nem parece o mesmo. O mesmo acontece, com Rafa, sem estabilidade e com necessidade de mostrar o porque dos 20 milhoes. Jonas é um fenomeno, mas se calhar os niveis de confiança (deve ser uma verdadeira cobra de baneario) e que transmite muito para os colegas. O Mitroglo anda também em momento de falta de confiança, tambem pelos outros…..penso que isto torna-se uma bola de neve…!!!! Mas acho que o pior caso é mesmo andre almeida. Sempre foi o pronto socorro e apesar de nao comprometer de forma evidente, é muito limitado, mas também deve ser um ze azias dos canecos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*