Um estilo de jogo melhor. Busquets e Bonucci.

Generated by IJG JPEG Library

Aquele que mais aproxima do sucesso.

Chegada com bola mais fácil de dominar e controlar para continuar a dar seguimento, às costas da oposição.

Porque a um nível mundial, todos sem excepção devem ser protagonistas em todos os momentos do jogo, a qualidade com bola, expressa tecnicamente mas acima de tudo na decisão, terá de ser sempre o traço preferencial de qualquer jogador.

Sergio Busquets e Leo Bonucci são dois exemplos perfeitos de jogadores completos. Determinantes pela sua competência nos momentos defensivos, pela leitura que fazem de cada situação, pela forma como antecipam tudo, e reagem pensando mais à frente, mas sobretudo porque com bola são dois pensadores. Para que na frente alguém consiga maior notoriedade, muito contribui quem liga com qualidade ofensivamente o jogo desde trás.

P.S.  – Agradecimento muito grande a todos os que já se juntaram a nós no Patreon. Para terem acesso a todos os conteúdos que por cá se produzem, é passar por lá. Recordamos que 1 euro mês será desde logo uma grande ajuda! Alternativa no lateralesquerdo.com@gmail.com.

 

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 2931 artigos
Creator of the "Lateral Esquerdo", is also a teacher at the University Stadium in Lisbon. Soccer coach, having conquered several national titles in Portugal. Experience as soccer coordinator, and lecturer at various Sports Universities. Author of the book "Build a champion team" from the publisher PrimeBooks.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*