Benfica cresce ao ritmo de Krovinovic

Benfica´s player Pizzi (C) celebrates with his team mates after scoring the third goal against Tondela during their Portuguese First League Soccer match held at Joao Cardoso Stadium in Tondela, Portugal, 17 December 2017. PAULO NOVAIS/LUSA

Participação do croata na construção das jogadas ofensivas foi determinante para o volume ofensivo do Benfica.

O Benfica marcou cinco golos em Tondela, e se por cinco vezes chegou com sucesso à finalização, bastantes mais criou e construiu para que os golos chegassem. E foi precisamente no desenvolver de cada lance ofensivoThis content is only available to subscribers. Please contact us at lateralesquerdo.com@gmail.com for details or visit our Patreon page

Para terem acesso a todos os conteúdos que por cá se produzem, e darem uma pequena ajuda tornem-se patronos deste projecto. Também com acesso à drive do Lateral Esquerdo, onde partilhamos “influências”. Recordamos que 1 euro mês será desde logo uma grande ajuda! Alternativa no lateralesquerdo.com@gmail.com.

 

Para o Natal, em Promoção: (aqui)

 

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3682 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

8 Comentários

  1. O benfica cresce tambem ao ritmo de Jonas ,pizzi,feijsa,grimaldo,tambem a establidade do guarda redes e ao assimilar das ideias do treinador que perdeu guedes, ederson,lindelof, Nelson semedo ,jogadores de valores inquestionaveis, este treinador que perdeu em 2 anos jogadores importantes e que encontra sempre soluções, é ele o grande obreiro deste crescimento,para a champions não tinhamos “ainda equipa “,e para a taça sinceramente foi falta de sorte ,não vejo aí culpa do treinador que perdeu péças importantes e que não recebeu jogadores de qualidades exceptoando o krovinovic.

    • O Basileia, o CSKA e o Rio Ave não têm melhores jogadores que o Benfica, antes pelo contrário, logo essa premissa não faz sentido. O futebol jogado tem que ter muito mais qualidade, do que aquilo que se anda a apresentar. Em todo o caso, existem jogadores no plantel, nos quais não se aposta, sendo melhores que os que vão jogando, como por exemplo o caso do Douglas, em que podia lá estar o Alex Pinto.

    • Para a Champions que foi há duas semanas não tinhas equipa (apesar de estares em competição há meses) e agora espetas 5 no Tondela e já tens?

      Enfim…

      Derby é derby e nesses jogos a coisa assume um formato totalmente diferente, e o Krovi será fundamental para que o Benfica consiga ter bola perante o cão de caça do Sporting (Battaglia).

      Um abraço,

  2. É mais crescer ao ritmo dos “Tondelas” deste campeonato.
    No próximo jogo “a doer” ver-se-á o crescimento (paralelamente, óbvio que o Krovinovic acrescenta qualidade ao onze de caras e disfarça lacunas coletivas da equipa…)

  3. acho piada todos dizerem que este treinador perdeu jogadores importantes. O JJ também os perdeu….!!!! Se formos analisar, esses jogadores importantes, se não houvesse lesões, esses jogadores ainda não jogariam no benfica

    Gonçalo guedes entrou porque jogas, rafa, jimenes estavam aleijados – até jogou o ze gomes
    ederson, depois de 2 ou 3 lesoes de julio cesar e que foi definitivamente aposta (ate andava numa de renovar e aumentar salario o julio cesar)
    nelson semedo foi a verdadeira aposta, porque maxi saiu
    lindelof foi preciso ter jardel, luisao e lisandro aleijados e algum tempo para poder ser titular. Aconteceu um pouco o que esta a acontecer com ruben dias….

    a sorte do benfica é que alguns se vao aleijando e vao jogando os outros obrigados que tem mais qualidade

    • Tenho exactamente a mesma ideia @ricnog@gmail.com .

      Ele vai metendo os “novos” porque fica sem opções, veja-se o Diogo Gonçalves por exemplo que já voltou a uma posição de não convocado, veja-se o Svillar que só entrou pq não haviam mais, veja-se quantos mais jogos fez desde que voltaram os “titulares” ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*