A noite mágica de Manuel Fernandes

Na Liga Europa, Manuel Fernandes a provar que deve ser tido em conta na hora de fazer escolhas.

Um amadurecimento tardio, e algumas escolhas de carreira duvidosas, pela pouca notoriedade das Ligas retiraram o médio dos olhos dos portugueses.

Quando muito novo surgiu, percebia-se todo o potencial, pela qualidade técnica, pela personalidade própria de quem se assumia mesmo entre mais velhos, e pela forma como definia já com qualidade.

Na noite de ontem, em França, voltou a ser rei:

 

Na Russia, tem sido apenas dias normais no escritório:

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3357 artigos
Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã" da PrimeBooks. Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

1 Comentário

  1. É um jogador no seu auge da carreira. Pode dar ao meio campo da seleção algo diferente mas por um lado vai ter que sair alguem. Danilo, William, André Gomes, João Mario, Moutinho, Adrien, Bruno Fernandes, Bernardo Silva e ate Renato Sanches são muitos os jogadores creio que Fernando Santos deva deixar se fora o Adrien e talvez Renato para poder integrar o Manel

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*