Borna Sosa e Moro, os jogadores associados ao SL Benfica

Na imprensa de hoje surgem dois croatas associados ao SL Benfica.

Borna Sosa, é um lateral esquerdo, que soma o seu primeiro ano de sénior, tendo conseguido conquistar o seu espaço no sempre exigente Dinamo Zagreb. Ele que fez todo o seu percurso pelas selecções croatas, onde já é referência na selecção sub 21.

Alguns dos seus melhores momentos:

Nikola Moro é médio centro, de ainda dezanove anos, e segue um percurso em tudo idêntico ao seu colega de equipa, desde a formação do Dinamo Zagreb, até à presença assídua nas selecções jovens do seu país, onde também já conquistou o espaço na equipa nacional de esperanças.

 

 

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3356 artigos
Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã" da PrimeBooks. Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*