Mais um Rafael, no reino do Leão!

As dificuldades que o plantel do Sporting atravessa estão a fazer aparecer as pérolas de Alcochete que de outra forma teriam muita dificuldade em se fazer notar! Depois de Rafael Leão e Ronaldo Tavares, outro Rafael, Barbosa de seu nome entra na convocatória de um jogo oficial!

A destacar-se na equipa B que passa por enormes dificuldades, Rafael já fez 26 jogos e marcou por 7 vezes. Bola colada ao pé, velocidade, criatividade e fantasia, não há como negar a sua qualidade.

Joga preferencialmente na ala, a sua técnica para definir em espaços curtos e a forma como sai do drible e entrega para ir buscar mais à frente indicia que até no corredor central pode brilhar, tendo por perto alguém que respeite a sua inteligência pode desmontar uma defesa, com tabelas e velocidade.

Oportunidade é o que se pede pois parece-nos que a qualidade está toda concentrada no seu 1.70m.

Sentem-se, relaxem e assistam a 5 minutos de pura velocidade e fantasia!

 

 

Sobre Dejan Savicevic 91 artigos
Ricardo Galeiras Treinador, apaixonado por desporto, futebol e treino. Experiência em campeonatos nacionais na formação e atualmente ativo no futebol sénior. Colaborador na área de scouting e análise de jogo, com vários treinadores e equipas do campeonato nacional da Primeira Liga. Contacto: galeiras@gmail.com

1 Comentário

  1. É verdade o Rafael Barbosa têm muita qualidade nos pés devido à capacidade de drible fácil e organizar o jogo ofensivo do scp b.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*