David Simão, um dos homens da Liga NOS

A Liga não se faz e não se joga somente entre os clubes de maior notoriedade.

O Boavista de Jorge Simão, é provavelmente a equipa que melhor relação tem entre a qualidade individual do seu plantel e a tabela classificativa.

O Boavista não é Boavistão, mas é uma equipa extremamente bem organizada nos seus momentos defensivos e muito bem pensada para maximizar em termos pontuais o seu rendimento.

De todo o seu onze, emerge David Simão. O médio português que em tempos prometeu uma carreira bem diferente da que tem hoje, continua com as suas qualidades técnicas e de decisão intactas, e é por isso, que mesmo com uma velocidade de execução e de passada inferior a tantos outros, continua a ser uma das figuras da Liga. David Simão, é um dos que soma boas acções de forma contínua, e ajuda a sua equipa a resolver e a colocar problemas no adversário.

Jogar bem é muito diferente de aparecer sempre no momento chave. David Simão, no contexto médio da Liga NOS, é um dos jogadores que consegue cumprir com ambos. Joga simples e bem, e também cria, e aparece com momentos de brilhantismo.

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*