Consistência na base do triunfo

Benfica's Argentinian forward Eduardo Salvio (L) vies with Boavista's Spanish midfielder Mario Martinez during the Portuguese league football match Boavista vs SL Benfica at the Estadio do Bessa Seculo XXI in Porto on March 20, 2016. / AFP / FRANCISCO LEONG (Photo credit should read FRANCISCO LEONG/AFP/Getty Images)

Foi um Benfica muito consistente o que triunfou no Bessa na noite de ontem. Consistência no sentido em que continuou a demonstrar evolução nos seus comportamentos sem bola, e com isso retirou possibilidades ao Boavista, e posteriormente aproveitou os momentos em que roubou a posse para chegar rápido à baliza adversária e selar a vitória.This content is only available to subscribers. Please contact us at lateralesquerdo.com@gmail.com for details or visit our Patreon page

Para terem acesso a todos os conteúdos que por cá se produzem, e darem uma pequena ajuda tornem-se patronos deste projecto. Também com acesso à drive do Lateral Esquerdo, onde partilhamos “influências”. Recordamos que 1 euro mês será desde logo uma grande ajuda! Alternativa no lateralesquerdo.com@gmail.com

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3358 artigos
Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã" da PrimeBooks. Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

2 Comentários

  1. Infelizmente esta consistência só existe quando o adversário tem 10x menos orçamento que nós, e ainda por cima não sabe jogar em ataque organizado (ou não quer). Continuo a não ver competência e ousadia para ganhar com igual consistência contra adversários de igual ou maior orçamento. Vejo mais princípios de equipa grande na B do que na A.

  2. Não me importava mesmo nada que o Bruno Lage treinasse a equipa principal.

    A direcção que veja bem a bela época que a B certamente fará. O próximo treinador já está em casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*