Shoya, a aceleração que define

Desde muito cedo que deu nas vistas na chegada a Portugal. É impossível não reparar na aceleração e na capacidade de drible curto e rápido que deixa consecutivamente desconhavados os adversários directos.

Mas, Shoya é bem mais que um tradicional extremo que desequilibra no 1×1 e que depois procura servir pelo ar as zonas de finalização. De todos aqueles que tantas vezes são apelidados de “brinca na areia”, Nakajima destaca-se pela qualidade que tem na última decisão.

Para quem executa e se move sempre à máxima velocidade, demasiadas vezes a definição não é a mais correcta, e é porque difere em tão importante item que Shoya qualitativamente está muitos furos acima dos tradicionais extremos.

À velocidade de execução e passada, acrescenta-lhe decisões e criatividade. Chega para ser um dos melhores da Liga, e embora não tenha o mesmo peso no grupo que já tinha Brahimi, porque afinal acabou de chegar, e isso possa importar na hora de assumir o jogo ofensivo da sua equipa, Shoya tem potencial para crescer e deixar a sua marca na Liga 2019/2020.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*