Eu show Vietto – A compatibilidade

No artigo colocado no Patreon logo após ter assinado pelo Sporting referi-me a Vietto como um jogador muito diferenciado daquela que é a realidade da Liga NOS.

Em Portimão surgiu ao nível expectável – Competência em diferentes momentos e fases do jogo, tudo porque assente numa qualidade técnica e de decisões que lhe permite ter sucesso no centro do jogo, em espaços curtos, mas também variar e explorar outras zonas, desde que tal seja a melhor decisão.

Ora veja:

(LIGAR O SOM)


MAIS CONTEÚDOS EXCLUSIVOS  na página de patronos deste projecto. Recordamos que 1 dollar mês será desde logo uma grande ajuda, e suficiente para poder ver tudo o que é por nós produzido

“Entender Vietto (aqui)”

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3685 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*