Luciano Vietto

Potenciar o argentino é uma obrigatoriedade num plantel que não é largo o suficiente para que se possa não ter em Vietto uma figura de destaque.

Contra o Belenenses SAD marcou, mas também esteve na origem de diversos lances, inclusive daquele que viria a finalizar com enorme mestria.

Últimos 20 jogos de Vietto

São diversas as estruturas tácticas com que o Sporting de Silas tem ido a jogo. Independentemente de tais opções, potenciar Vietto é tê-lo no corredor central sempre com chegada à zona de finalização.

Pensa mais rápido, explora o espaço vazio, liberta-se de opositores e tem imensa qualidade a finalizar. Não tem a morfologia dos tradicionais pontas de lança, mas é inteligente e tem agilidade para. É importante aparecer a criar – mas fundamental num último terço carente de definidores.

5 Finalizações
7 Passes Certos para a Grande Área – Sem qualquer cruzamento


Por 1€ mês pode ter acesso a conteúdos exclusivos bem como a videos de todos os jogos e jogadores do mundo – Registo na nossa página de patronos (aqui)

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3704 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*