Curtas – Braga segue para a final

Na primeira mão, da meia final da taça da liga, uma entrada Forte do Braga podia ter decidido cedo o encontro, mas Bruno Fernandes tratou de trazer o Sporting ao jogo. uma eliminatória que quase foi a penaltis, mas onde o Braga acabou por ser mais competente.

  • 1a parte, onde o Braga entrou mais forte, com uma transição defensiva muito intensa(que acaba por gerar o seu 1º golo), que praticamente não deixava nenhum jogador do Sporting ser solução de passe, ou enquadrar para a baliza. Com o desenrolar do encontro, sobretudo nos últimos 15 minutos da 1a parte, a equipa do Sporting a conseguir lançar alguns ataques,e ter alguma bola. Onde acaba por fazer um golo. Bem pode agradecer à perspicácia de Bruno Fernandes, um jogador diferenciado no plantel do Sporting e do nosso campeonato.
  • 2a parte, um jogo equilibrado até à expulsão de Bolasie. Depois disso, praticamente só deu Braga em organização ofensiva, explorando largura, variação do centro de jogo, e cruzamento. Onde acaba mesmo por ser feliz através do golo de Paulinho .
  • Destaques – Braga, Fransergio sempre a ligar fases na sua equipa, assim como a equilibra-la, raramente perdeu passes, mesmo quando eram de risco. Galeno, um desequilibrador os 90 minutos, se a finalização tivesse acompanhado a quantidade de desequilíbrios que criou, provavelmente tinha finalizado mais que uma vez. Paulinho, um avançado que para além do golo que fez, conseguiu ser um terceiro médio na equipa do Braga, sempre disponível entre linhas a enquadrar por diversas vezes para ligar ou finalizar oportunidades.
  • Destaques- Sporting, Battaglia é o melhor médio defensivo do Sporting, erra pouco, equilibra, e ainda recupera bolas. Bruno Fernandes, porque é o elemento que conseguiu fazer o Sporting equilibrar este jogo com o Braga, faz assistência para Mathieu. E esta ligado aos momentos de pressão do Sporting , assim como foi o único jogador a conseguir criar algumas oportunidades para finalizar.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*