Amor Incontrolável

Joga que eu gosto.

Trouxe o lado estratégico para a visita a Vila do Conde, Jorge Jesus. Para a primeira pressão ser mais forte, não foi executada com Pizzi (o médio ofensivo) e dois avançados, mas com o ir e vir de Rafa Silva, alternando o 4x4x2 com que fechava espaços com o 4x3x3 em momento de pressão. Gabriel, Pizzi e Everton ficavam, Rafa ia e vinha.

Um poderio avassalador no combate pela recuperação da bola e ainda mais na saída rápida pós recuperação que permitiu sucessivamente vantagem numérica e boas condições para marcar na chegada à área adversária.

Furiosos e Velozes, na noite em que uma vez mais se percebeu de onde vem todo o poderio do actual Benfica.

Já és nosso Patrono? Já somos mais de 400 ❤️?⚽️
Por 1$ mês acesso a conteúdo exclusivo:

Sobre Paolo Maldini 3770 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*