Estreou-se o Maestro

Não se é demasiado novo quando o talento abunda. E ainda mais quando a qualidade já é superior à da concorrência. No meio do atropelo de Munique uma boa notícia para o Benfica.

O maestro estreou-se. E no meio do pressing alemão e do ritmo de jogo elevado, não apenas sobreviveu. Mostrou estar pronto! Preparado!

Paulo Bernardo, o miúdo que tem sempre soluções com bola para fazer jogar a equipa já tem condições para ser figura de Equipa A! O novo maestro tem de ser mais vezes opção. E em todo o plantel encarnado ninguém tem tantas condições para uma carreira de enorme brilhantismo como Paulo.


Rating: 5 out of 5.

Sobre Paolo Maldini 3804 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

1 Comentário

  1. O Benfica tem uma equipa B repleta de jovens craques que infelizmente com JJ nunca vão ter oportunidades. Esta estreia do Paulo Bernardo foi só para encher choriços, infelizmente, mas é o medio com mais potencial em Portugal. Isto vindo de um sportinguista!

    PS: quando é que o Bouças vai treinar uma equipa da Primeira Liga? É preciso mais equipas que valorizam a bola em Portugal!
    Continuação do excelente trabalho que fazem
    SL

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*